EDUCAÇÃO DE QUALIDADE SE FAZ COM GRANDES PARCERIAS

A parceria entre escola e família possibilita maior assertividade no processo educacional. Pais e escola: unidos por uma educação que transforma vidas.

Outro motivo de muita alegria foi a abertura oficial do projeto: Empreendedorismos: ideias que mudam o mundo. Em um momento cívico e de muito respeito, a diretora Solange Tambelini Brasileiro falou com os alunos sobre a importância dos estudos na vida do jovem, e da necessidade de cada um assumir com responsabilidade seu papel de bom filho, de bom aluno, de bom amigo, enfim, de bom cidadão. Incentivando-os ao protagonismo que os tornarão aptos ao empreendedorismo. Assim, pautados na crença de que é possível acreditar em um mundo melhor, os alunos foram convidados a refletirem sobre suas atitudes perante a sociedade.

25 anos de educação de Qualidade