Convenção Anglo/2016 Para sempre Anglo

O tema foi: O valor da construção em rede. As palestras e oficinas reforçaram a ideia: Somos Anglo por um mundo melhor.

Reflexões sobre o que o Brasil espera de cada um e a importância de se estabelecer parcerias para a construção de um mundo melhor e um Ensino Acadêmico Forte permearam todo o encontro.

Enfim, ficou a certeza de que pequenos detalhes fazem a diferença e transformam momentos simples em extraordinários.

Aos ex-alunos, alunos atuais e futuros alunos: será formada uma grande rede de alunos ANGLO onde o simples seja visto como o mais importante e os laços sejam eternizados. Uma vez anglo: Sempre Anglo

Aos nossos educadores: é sempre hora de plantar e semear com proximidade, confiabilidade e integração, continuaremos inovando a cada dia e caminhando rumo à educação que promove um mundo melhor.

“Legado não é deixar alguma coisa para as pessoas...é deixar alguma coisa nas pessoas.”

Peter Strople